19 de setembro de 2014

Névoa Escura - Aterrorize-se..


Testemunhas visuais de uma coisa escura na casa com forma abstrata são tão antigos quanto a própria humanidade. Esses relatos vem nos acompanhando desde que nascemos, muitos dizem que são espíritos de mortos, outros falam que são demônios, no entanto esse é o tipo de descrição dada geralmente por religiosos baseados em elementos de sua própria fé, mas para estudiosos de eventos sobrenaturais, existe um nome em especial para essa aparição, ela é chamada de Névoa Escura.

A Névoa Escura não aparece por acaso e nem para qualquer um, ela é atraída e é como se alimentasse de energias negativas e o melhor momento para isso acontecer é durante o sono da pessoa quando ela está inconsciente e não tem controle sobre suas emoções. Quando uma pessoa vai dormir com uma grande carga de pensamentos negativos, seja por medo, ódio ou até mesmo dor, é nesse momento
 que Névoa Escura surge.

Enquanto a pessoa dorme, e Névoa Escura começa a se formar no quarto e em alguns casos em outro lugar da casa, no começo é algo abstrato, mas após algum tempo, ela pode assumir a forma de uma criatura. Muitas pessoas já acordaram durante a noite imóveis, apenas sentindo algo em cima delas, mas sem conseguir se mexer e alguns dos que conseguiram abrir os olhos, afirmaram ter visto uma coisa indefinida colocando o peso sobre seu corpo e impedindo que a pessoa se mova, ainda há alguns que falam que a coisa tinha um formato. Nem todos tem coragem de abrir os olhos para ver o que é.

A Névoa Escura se materializa graças a pensamentos negativos, é sua fonte de energia, no entanto ela não suga esses pensamentos da pessoa, apenas os faz ficar mais fortes, causando fortes pesadelos, mas as vezes a pessoa simplesmente acorda com um grande medo e sente a presença de algo próximo.

São raras as vezes em que a Névoa Escura se materializa durante o dia, mas quando ocorre, sempre é em locais escuros. A teoria é de que durante o dia as pessoas não é comum bater aquele medo de dormir e algo se aproximar e por isso não há uma energia negativa forte o suficiente para materializá-la, outros afirmam que isso é a prova de que a Névoa Escura é uma entidade e não um fenômeno, e precisa da escuridão da noite para se mover mas é bloqueada pela luz do dia. Mas no final das contas isso acaba não adiantando muito para as pessoas atormentadas por essa coisa, pois a noite sempre chegará novamente.

Enfim, você provavelmente já deve ter ouvindo falar que pensamentos positivos atraem coisas boas e pensamentos negativos atraem coisas ruins, talvez isso seja mesmo verdade então se não quer se arriscar, quando for dormir, não tenha medo de algo ruim se aproximar de você, pois se você tiver, o medo pode fazer acontecer exatamente o que você não queria que acontecesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário