14 de outubro de 2014

O Sexto Sentido Humano

Você já teve uma estranha sensação repentina de que alguém te observa e então olhou para o lado e viu uma pessoa te olhando? Ou enquanto cochilava no ônibus ou algum lugar assim de repente despertou e olhou diretamente para algum lugar onde havia alguém olhando diretamente pra você?

Alguns dizem que isso é pura coincidência, no entanto há estudos que dizem que isso vai bem além e que é o instinto humano detectando alguma provável ameaça, assim como animais selvagens tem seus próprios instintos naturais, o ser humano também tem os seus.

Parapsicólogos já vão além e dizem que é um sexto sentido, algo além da compreensão. Vocês já viram aquelas pessoas que podem ver espíritos e sentem presenças de algo em algum lugar? Pois bem, você certamente alguma vez já deve ter simplesmente sentido que não deve ir a certo lugar ou ter uma sensação negativa de que não deve fazer algo. Estudiosos de atividades paranormais afirmam que assim como médiuns tem habilidades de sentir presenças, todos os humanos tem só que com um nível menor de percepção.

Ou seja, essa estranha sensação de ser observado por outra pessoa é apenas o sexto sentido avisando uma possível ameaça. Portanto na próxima vez que você acordar do nada durante a madrugada lembre-se bem disso, pode ser que você esteja sendo observado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário