13 de março de 2015

Você está sozinho: Epístola Sétima aos Satanistas

Existe um segredo que você deve saber. Existe algo crescendo dentro de você, algo escuro, algo poderoso. Algo esteve dormente em seu peito por muitos anos e pode despertar a qualquer momento. Olhe ao seu redor. Você merece isso tudo pelo que está passando, você é o único responsável por tudo que te acontece. O mundo é o reflexo do que cada indivíduo vivo faz neste momento. Agora. Existe um lugar puro, um lugar de poder dentro de você mas seu caminho se tornou um lamaçal regado por cada lágrima de raiva e de insatisfação que você já deixou de derramar. De que adianta isso tudo?

Nós nunca ofendemos quem já não estivesse ofendido. Você não é uma vítima, também não é o ofensor, é apenas alguém preso em uma auto ilusão, afogado em seu próprio conformismo.

Os Portões do Inferno se abrem e aguardam ser atravessados por quem ouve o chamado daqueles que vivem na escuridão e dançam ao redor das chamas eternas.
Por séculos o Inferno foi usado pelas religiões da luz branca para intimidar e ameaçar a todos que se opusessem ao seu auto intitulado poder divino. Se apropriaram de crenças mais antigas, de mundos subterrâneos habitados pelas almas dos mortos, de vales onde o lixo e alguns cadáveres eram queimados, de maravilhas prontas para serem conquistadas por quem tivesse coragem de se aventurar por terras distantes e misteriosas e transformaram tudo em castigo e dor. Todos que opusessem à castração física, espiritual e mental da Santa Mãe era enviado para tal lugar, o pesadelo criado pelas mentes doentes daqueles que acharam na fé alheira o seu ganha pão.

Mas assim como o monstro criado pela mente do Dr. Frankesntein a criatura obscena arquitetada por aqueles que reinam através do medo e da ignorância se ergueu e se voltou contra eles. Se é para o inferno que vão aqueles que se recusam a cair de joelhos perante alguém, que não oferecem a outra face frente a uma afronta. Se o destino das pessoas que preferem viver seus desejos ao invés de sentir vergonha deles é um lugar onde encontrará seus iguais e lá viverá eternamente, então que assim seja!

A hipocrisia religiosa criou um conceito de vida doente e venenoso. De que vale a vida se o que realmente importa é para onde você vai depois de morto? Para que buscar desesperadamente a felicidade agora se o Paraíso te aguarda a um passo de distância? Mas não importa o quanto você ande, essa distância entre você e o Amor eterno não diminui. Você precisa comer AGORA, precisa ir ao banheiro AGORA, deseja amar AGORA, então porque deixar para viver no eterno AMANHÃ? Pior do que morrer e ir para um lugar de punição é não viver, morrer como uma estatística sem nome e ai "descobrir" que a sua única chance de viver acabou de ser deixada para trás.

O mundo está repleto de sonâmbulos, pessoas que tem uma espiritualidade rasa, cujos desejos lhes são ditados pela televisão e pela sociedade, seus objetivos não tem valor fora do contesto em que vivem, não ousam ir além daquilo que o Grande Público aceita como certo e saudável. Se ir para o Inferno significa despertar deste estado, abrir os olhos e, quebrando o círculo vicioso da culpa, assumir para si os riscos de se tornar um indivíduo responsável pelos proprios atos então lá estaremos nós: com nossas cicatrizes e conquistas, com histórias sobre vitórias e derrotas para compartilhar, e estaremos esperando por você!

Deixe para trás valores que não são seus. Deixe o comodismo e a inércia mental que te aprisionam no limbo dos "justos e corretos". Para que temer algo que nunca existiu? Abrace a si mesmo, a si mesma, e mergulhe na escuridão que existe dentro de você. Sinta as trevas te envolvendo, te acariciando, felizes por você ter achado o caminho de volta. Deixe a Luz para as mariposas que desejam ficar cegas e se queimar, aprenda a enxergar no escuro e venha dançar nas chamas.

O homem é o lobo do homem? Mentira. O homem é a vítima de si mesmo. Hoje nos alimentamos de uma revolta calada assim como as hienas se alimentam de carniça. A raiva que existe dentro de nós foi entorpecida, os ideais dignos de alguma atenção foram enlatados e comercializados. Hoje aqueles que perseguiam e matavam as minorias que se recusavam a aceitar crenças alheias lucram com o que existe de mais sagrado. Todos possuem o livre arbítrio, podem escolher a que senhor irão servir.

Se você vem aqui buscando textos para impressionar amigos, para mostrar como você é mau e grande, vai se decepcionar. Para que um pacto que lhe dará vida eterna? Você deseja ser um medíocre imortal? Deseja mais tempo para rastejar na sua auto piedade por mais alguns séculos? Que Senhor das Trevas veria valor em uma alma assim?

Ninguém aqui está disposto a lhe dar alguns tapinhas nas costas e concordar que "é foda.. ninguém entende, são todos ovelhas afinal de contas!". O universo é grande, uma vida humana a mais ou a menos não faz diferença. Deus foi enterrado, o diabo está morto, esta é a terra do faça o que quiser e o que todos fazem é andar de cabeça baixa. Aqueles que tentaram abrir nossos olhos são tratados como lixo por todos que não suportaram a visão que lhes ofereciam, a Terra Prometida do Agora. Aqueles que os seguiram hoje se erguem em um trono de ossos apenas para dizer como todos estavam errados. Como eram homossexuais, frustrados e pequenos. Homens e mulheres brincando de ser Deus menosprezados por crianças brincando de ser adultos.

Este não é de fato apenas mais um site sobre Satanismo. Nós somos a realidade. O Supra-Sumo. Aqui ninguém camufla as próprias cicatrizes, ninguém esconde as próprias feridas. O Templo de Satã é a ferida que não cicatriza, somos aqueles que descobriram a própria verdade, abraçamos nossa sombra e rasgando nossas costas mostramos ao mundo nossas asas. Nós não engatinhamos no escuro com medo da vida, nós vivemos nas trevas e a iluminamos com as chamas que vomitamos.

Aqui ninguém é perfeito, a perfeição é uma ilusão que escraviza. Aqui ninguém busca o impossível, nós nos tornamos o impossível a cada ato consciente nosso, sempre que exercitamos nossa magia, que nos curvamos perante o mundo e com isso fazemos o mundo se curvar diante de nós. Nos cuspiram rótulos e nós os vestimos, usamos como armaduras e roupas de gala.

Não existe um caminho seguro, uma estrada demarcada que leva ao abismo onde vivemos. Aqui nós não convertemos ninguém, não iniciamos ninguém, não pervertemos ninguém. Apenas reconhecemos aqueles que como nós queimaram o próprio nome, aceitaram as próprias falhas e decidiram se erguer, se tornando gigantes.

O maior segredo de todos, aquele que prometemos revelar é simples. Olhe para os lados, olhe para dentro, abra os olhos no escuro e enxergue nas trevas que te rodeiam. Você está só. Sempre esteve. Existe amor em você, existe ódio, existe paixão e medo. Beba deles, jamais os use de muleta. Aprenda que no caminho da solidão há muito o que aprender, muito o que compartilhar, mas jamais se esqueça:
Não existe um paraíso de glorioso esplendor ou um inferno onde os pecadores queimam. Aqui e agora é nosso local de tormento! Aqui e agora nosso momento de alegria! Aqui e agora é nossa oportunidade! Escolha então este dia, esta hora, pois nenhum redentor jamais viveu!

Diga a seu próprio coração: "Eu sou meu próprio redentor".

Outros já disseram isso em voz alta, imprimiram isso em pergaminhos virgens, escreveram em pedaços de jornal amanhecido e manchados, picharam isso em muros. Este é o verdadeiro Satanismo. Este é o Verdadeiro Caminho. Nós não podemos oferecer nada que já não exista em você. Não podemos prometer nada que você não possa cumprir. Você está sozinho, abrace esta solidão e descubra o poder que existe nela e dentro de você. Os deuses apenas sorriem para aqueles que não lhes pedem nada.

Mergulhe no abismo e abra suas asas, você vai descobrir que não é o único sorrindo nas trevas enquanto sente cada vitória e cada derrota jorrarem numa língua de fogo através de sua boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário